Lokaline

ESPECIAL: GLEE!



Não precisa nem falar que todo mundo já sabe do que estou falando né, a sensação do momento e temos uma novidade para quem é fã da serie assim como eu vai gostar da novidade ou não.

Fiquei sabendo que “Glee” pode virar filme em 3D!


Isso mesmo o criador de “Glee”, Ryan Murphy (que também é diretor do filme “Comer Rezar Amar”), confirmou que tem planos de transformar a série em um filme 3D.

Em entrevista ao site Sky Movies, ele disse que recebeu várias propostas e pretende fazer algo parecido com os filmes 3D do Jonas Brothers e da Hannah Montana.



Agora voltando para a série não é só a Brittany que ganha mais espaço nessa temporada! O Kurt também!
O personagem do ator Chris Colfer terá um namorado! (Sim, acho que com o Finn não vai rolar mais)

Quem será o namorado de Kurt na trama será o ator Darren Criss e se chamará “Blaime”, um aluno gay de um coral rival ao “New Directions”! Da olhada:

O cara não é muito famoso e fazia parte do elenco de uma série chamada “Eastwick”.
O que acharam?
Por falar em Brittany que arrazou no episodio em tributo a Britney Spears



Outra que esta super diva é Rachel ou melhor Lea Michele que é a capa da edição britânica da revista Marie Claire!.


A revista só chega às bancas em novembro! mas como não aguentamos esperar encontramos algumas essas fotos super sexy e sem sutiã!

Já estou esperando na banca para poder comprar a revista


Em entrevista, Lea falou que, no começo, não botava muita fé em “Glee”, porque não conhecia séries de música que tinham dado certo na TV aberta. Ela também falou do trauma de infância por não ser um “ícone” de beleza:
"Eu cresci num lugar em que eu era considerada feia. Aí eu venho trabalhar em uma série que diz que beleza nao é o mais importante. Hoje, quando as pessoas dizem que sou bonita, eu sei que elas não estão mentindo."

0 comentários

Leave a Reply

Copyright © Linguas Soltas .