Lokaline

VMB O QUE TEVE?


Eis que ontem aconteceu o Vídeo Music Brasil aconteceu ontem em São Paulo...E o Línguas Soltas coloca na roda agora suas impressões (Mentira são as minhas apenas) da grande noite (oi?) do videoclipe brasileiro!!!

Não vou comentar vencedores, o Restart levou 5 prêmios: Pop. Revelação, Hit do Ano, Clipe do Ano e Artista do Ano, mesmo debaixo de vaias ensurdecedoras da platéia...Os outros vencedores incluíram Pitty, MV BIll, Justin Biber e um bando de gente desconhecida.

A festa em si teve seus momentos bons, mas a maior parte foi tediosa, como todas as premiações têm sido ultimamente...



O pré-show foi muito bom, Tatá Werneck e Paulinho Serra conduziram muito bem as entrevistas, só não foi perfeito por conta da presença sem sal e corcunda da Carol Ribeiro!



Um abertura musical chatinha, que pra finalizar contou com a maior representantes dos picolés de xuxu do Brasil: SANDYLÉIA!

Os apresentadores também oscilaram, tivemos momentos ótimos com Palmirinha Onofre (que recentemente se tornou cult e está por todos os cantos), Raul Gil , que teve sua apresentação atrapalhada pelo humorista mais sem graça da MTV (que eu não lembro meeeeeesmo o nome e nem me dei ao trabalho de pesquisar), Dani Calabresa e sua impagável imitação de Luciana Gimenez, Sabrina Sato, que tinha que estar acompanhada por aquele Charles pé-no-saco, Sabrina Parlatore e Thunderbird nos lembrando como a MTV era boa e que esses punheteiros de hoje não sabem de nada!

No mais, um monte de gente nada a ver (Neymar, Larissa Riquelme, Léo Santana), um tributo aos 20 anos de MTV com duas músicas que nem de longe representam essa data...E pra fechar um número desnecessário reunindo os humoristas da MTV e Valesca Popozuda (???)!

Eu já estava preparado pro Flop total do VMB por conta dos seus antecessores, mas conseguiram superar qualquer premiação ruim que foi apresentada esse ano!

Ainda tem mais alguma pra acontecer esse ano? Me diz que não!!!!

Por







0 comentários

Leave a Reply

Copyright © Linguas Soltas .