
Teve gente mostrando o quanto ela é nervosa, má, violen...ZZZZZZZ
Teve passeio da nova morena do É o Tchan pelas ruas do Rio!
Teve gente sendo paquerada durante a micareta do bingo da terceira idade!
Teve gente fazendo cosplay de azulejo velho!
Teve gente dando aula de como se camuflar entre os animais da selva!
Teve quem mostrou do que é realmente feita!
Teve aula de expressão facial!
Teve gente esbanjando o dinheiro da aposentadoria!
Teve aquele momento "que ano é hoje?"!
"Teve gente mostrando a macheza do namorado"




















