Sério, parei!
Tô de saco cheio desse Luan Santana se afirmando o tempo todo, dizendo que é hétero, que gosta de "mulé"!
Eu tô me lixando pra esse cara, ele é feio, não sabe dar entrevistas, canta mal e suas músicas são feias!
O que mais me mata é a frase que eles usam:
"Sei, que sou homem, e por sinal, adoro mulher!"
Porque né, gay não é homem!
Luan como diz seu "padrinho" Raul Gil, "pega seu banquinho e sai de mansinho" porque, tipo, já deu!
Por
Ed Óliiver
------------------------------------------------------------Olha disse isto uma vez com relação a Sandy e vou falar a mesma coisa agora, o povo perde muito tempo se preocupando com a vida dos outros e rotulando pessoas. Se a Sandy quer fazer um ensaio sensual, deixa a menina fazer ela é livre para isto. Se o Luan é ou não homossexual o problema é dele, aliás nem acho que isto é problema.
Sei que vivemos num país bem preconceituoso apesar de ser um preconceito velado. Sim temos mulheres passeando nuas numa festa popular, permitimos estrangeiros dando pitaco em tudo que diz respeito ao nosso país e mais uma série de coisas inacreditáveis.
Estamos às vésperas de eleições importantes e o povo só foca na vida de gente que não interessa. E retomando o post da Aracy, não só a TV está ficando vazia eu acho que ela é um reflexo do país vazio que o Brasil está se transformando. Se é que algum dia este país já teve algum conteúdo.
Melhor ficar mais quieta! Polêmicas são polêmicas...
Loveverybody!














