Prêmio Multishow de Música Brasileira
Bom...Não tenho muito o que dizer sobre esse prêmio...O que se viu foi um festival de modismos, apresentadores se graça, claro, salvando a Fernanda Torres sempre ótima, colocam o Bruno Mazzeo, pra fazer qualquer coisa hoje em dia,e ele que já não tinha muita graça, agora com a cara enfiada em todos os lugares, além de sem graça, tá cansativo. E aqueles três desconhecidos que apresentaram o pré-show dispensam qualquer comentário.
Com algumas excessões tipo Ana Carolina, Samuel Rosa, e a novatíssima Maria Gadú, o Prêmio Multishow foi uma prova de que o que merece prêmio no Brasil é o que tá na moda, não se valoriza mais o talento, a estrada,a bagagem de um artista, e sim aquele que está na Malhação, ou os adolescentes de calças apertadas de cores vibrantes, deixando de lado os VERDADEIROS grandes nomes da música popular brasileira, além é claro da popularização forçada com categorias tipo "Melhor Dupla Sertaneja", ou dar o Prêmio de Revelação pro Luan "Gosto muito de muié" Santana...Ok, é o público que escolhe, mais uma prova de que a verdadeira música brasileira já não é mais a mesma faz tempo!!!!!
E preparem as lágrimas, o Video Music Brasil da MTV vem aí!
*MEDO*
Por














